Arthur Ituassu12 de set. de 2015Temas e Mídia em #Eleições2014Twitter, opinião pública e comunicação política no contexto eleitoral brasileiro. Produzido com o apoio do Conselho Nacional de...
Arthur Ituassu8 de set. de 2015Relatório do API aponta importância do Twitter para o consumo de notícias Relatório do American Press Institute (API), publicado no início de setembro, mostra que o Twitter se tornou uma plataforma crucial...
Arthur Ituassu6 de jul. de 2015e-Representação como comunicação política: Internet e democracia representativaProduzido com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e fruto de pesquisa de Pós-Doutorado sob...
Arthur Ituassu25 de jun. de 2015Public Salience in Twitter Brazil: An Analysis of #Eleições2014Veja os slides (PDF) da apresentação feita na mesa de discussão "Elections, Voting Behavior and New Social Networks", mediada por mim, no...
Arthur Ituassu9 de jun. de 2015Opinião pública e comunicação política em #Eleições2014Produzido com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/Brasil) e em coautoria com o professor...
Arthur Ituassu3 de jun. de 2015Liberty and Social Justice: Democracy and Public Benefits in Brazil and Latin AmericaComo parte do projeto "Rethinking Russia", do Institute of Socio-Economic and Political Research (ISEPR), em Moscou, a coletânea...
Arthur Ituassu25 de mai. de 2015Portal PUC-Rio Digital publica os vídeos do VI COMPOLÍTICAAssista à Conferência de Abertura e às Mesas de Discussão do VI Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e...